Log in

Homem abandona os Açores à revelia das autoridades de saúde

Foto DR

Das 1.579 análises realizadas nos dois laboratórios de referência da Região nas últimas 24 horas não revelaram novos casos positivos de covid-19.

De registar o caso de um indivíduo do sexo masculino, de 46 anos de idade, que, à revelia das autoridades de saúde, saiu da Região com destino a território continental, tendo já sido diligenciados pela Delegação de Saúde Concelhia os contactos com as suas congéneres, bem como os procedimentos com vista à responsabilização judicial pelo incumprimento do isolamento, encontrando-se o indivíduo a ser acompanhado pelas autoridades de saúde em território continental.

Assim, até ao momento, foram detetados na Região 196 casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, que causa a doença covid-19, verificando-se atualmente 18 casos positivos ativos, sendo 16 na ilha de São Miguel e dois na ilha Terceira.

DL/SRS

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem