Log in

Grupo de Água de Pau canta às estrelas no Palácio de Santana

Foto: GaCS

O Presidente do Governo dos Açores recebeu este sábado, 1 de fevereiro, o Grupo “Animadores do Divino” da Vila de Água de Pau, que foram “Cantar às Estrelas” no Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

Composto por cerca de duas dezenas de elementos de várias idades, o grupo entoou diversos cânticos próprios desta quadra, tendo o convívio prosseguido, ao início da noite, com uma recepção com produtos tradicionais dos Açores.

Durante o convívio, que terminou com a tradicional fotografia de grupo, o Presidente do Governo ofereceu aos adultos deste grupo do concelho da Lagoa o livro “Teatro em São Miguel”, bem como os discos “Achados do Tempo”, do grupo de cantares Belaurora, e “Fados, Fantasmas e Folias”, de José Medeiros, enquanto as crianças receberam os livros “Ilha à Vista” e “O Incompreendido Tubarão João”.

DL/GaCS

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem