O presidente do governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, inaugurou o centro de atividades de tempos livres do centro social e paroquial de Nossa Senhora dos Remédios, na Povoação, sublinhando que “foi feito o que tinha de ser feito” e “o que era um sonho, é agora uma realidade”.
“Deixo uma palavra de gratidão aos trabalhadores: sem eles a ambição não teria saído do papel. E falo dos que contribuíram para a obra física e para os que todos os dias contribuem para a obra espiritual e de caráter”, sustentou o governante.
As crianças, “razão e causa” da obra, têm agora um espaço que funciona como a “raiz” daquilo que serão no futuro. Aqui neste concelho estão as minhas raízes”, lembrou José Manuel Bolieiro, que se mostrou emocionado pela visita à Povoação, seu concelho de nascença.
O presidente do governo destacou ainda o papel do padre André Resendes, presidente da instituição, como decisivo para a implementação do CATL.
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta