Gilberto Branquinho satisfeito com equipa do Operário

Gilberto-BRanquinho-Luis-Roquete

O presidente do Clube Operário Desportivo está satisfeito com aquilo que viu no jogo de apresentação da equipa da Lagoa, que no próximo fim de semana, dará início à disputa da Série H, no Campeonato Nacional de Seniores.

A equipa do Operário fez o seu primeiro e último jogo antes do arranque oficial da época, num encontro que serviu também para a apresentação oficial dos fabris aos adeptos, que compareceram em bom número no Campo João Gualberto Borges Arruda.

Gilberto Branquinho diz estar satisfeito com o desempenho dos jovens que vestem a camisola fabril, sendo que deu para perceber a união entre os jogadores que já estavam e os que agora chegaram.

“É uma equipa que tem alguns elementos da época passada, mas é certo que tem muita gente jovem, julgo que estes estão a aprender a cultura inserida do Operário”, disse Gilberto Branquinho que adiantou saber que não tem uma grande equipa, mas tem a equipa necessária. “Esta equipa será aquela que irá ombrear no campeonato e espero que tenhamos uma equipa que dê alegrias a quem vem ver o Operário”, referiu.

Por outro lado, e sobre as pretensões do técnico para ainda ser possível conseguir no mercado mais dois reforços, principalmente um número 9, o presidente do Operário refere que não será fácil satisfazer esse desejo, até porque a preocupação da direção está na área financeira do clube.

“Se surgir alguma oportunidade que seja viável financeiramente, poderá ser que possa vir mais esse reforço, mas é uma situação que o clube está atento”, finalizou Gilberto Branquinho.

DL

Categorias: Desporto

Deixe o seu comentário