Freguesia de São Brás já tem posto de turismo

© CMRG

A freguesia de São Brás, no concelho da Ribeira Grande, já dispõe de um posto de turismo que servirá de apoio a todos aqueles que visitam a ilha e procuram informação turística numa zona que se tem vindo a posicionar como um importante ponto de ligação entre concelhos.

Orçadas em cerca de 35 mil euros, as obras de adaptação de um espaço existente a posto de turismo foram realizadas pela junta de freguesia de São Brás, por delegação de competências da câmara da Ribeira Grande.

Na inauguração, o presidente da autarquia realçou a mais-valia do novo espaço.  “Estes espaços são determinantes para passarmos uma boa imagem da nossa terra e vão ao encontro da estratégia da autarquia que é descentralizar serviços”, disse.

Alexandre Gaudêncio elogiou o trabalho desenvolvido pela junta de freguesia de São Brás. “Gostaria de parabenizar a junta de freguesia pela obra realizada. É que para além de ter revitalizado um espaço que estava degradado, oferece um serviço útil a quem nos visita, mas também aos locais, visto que uma parte do espaço foi transformado numa paragem de autocarros”, apontou. O edil acrescentou que o espaço também “está preparado para receber nómadas digitais através da disponibilização de internet gratuita e espaços de trabalho.”

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário