Log in

Vasco Matos será o novo treinador do Santa Clara

© D.R.

Vasco Matos, treinador-adjunto do Casa Pia nas últimas três temporadas, está de malas feitas para viajar para os Açores e ser oficialmente apresentado como o novo treinador do Santa Clara. O técnico, de 42 anos, é a escolha da SAD encarnada para liderar a equipa no próximo campeonato da Liga 2.

O adjunto de Filipe Martins nos gansos já informou o clube de Lisboa que pretende sair para voltar a abraçar a carreira de treinador principal, cargo que já desempenhou no Vilafranquense e no Alverca entre 2017 e 2020.

O projeto que o Santa Clara lhe apresentou vai ao encontro das suas expetativas no que concerne à vontade de se afirmar como treinador principal. A SAD deverá confirmar a aposta em Vasco Martins nos próximos dias.

Fonte do Santa Clara confirmou a abordagem a Vasco Matos, salvaguardando, contudo, que apesar do assunto está “bem encaminhado” o acordo entre as partes “ainda não está fechado”.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image