Log in

Vasco Matos “confiante” num bom início de campeonato

© CD SANTA CLARA

Depois da descida à Liga 2 após cinco épocas consecutivas no campeonato da Liga, o Santa Clara inicia, hoje, nova caminhada no campeonato do segundo escalão do futebol português com o objetivo de lutar pelo regresso ao convívio entre os grandes. Os encarnados de Ponta Delgada recebem, às 17h00, o Torreense, partida que encerra a primeira jornada da competição.

Vasco Matos mostrou-se confiante na abordagem ao jogo tendo em conta aquilo que a equipa desenvolveu durante a pré-época. “Os indicadores que a pré-época nos deu são muito positivos. A equipa tem vindo a crescer e a trabalhar bem, portanto, estamos confiantes que vamos ter um bom início de campeonato”, disse.

O treinador traçou também o perfil daquele que pretende que seja o comportamento da equipa em campo. “Queremos ser protagonistas, mas sabemos que o jogo tem vários momentos. Queremos ser uma equipa muito equilibrada, a controlar o jogo com bola, a criar situações de golo, mas quando não temos bola temos de ser muito rigorosos, reativos e rápidos a reagir a esse momento. Uma equipa que está bem preparada para atacar, está bem preparada para defender”, apontou.

Do outro lado vai estar um Torreense, adversário que Vasco Matos traçou como sendo uma “equipa muito bem organizada, com jogadores muito rápidos no ataque, mas o nosso foco está naquilo que podemos controlar, o nosso trabalho e a nossa organização. Vamos ter um excelente adversário pela frente, mas acreditamos muito naquilo que é o nosso trabalho diário”, acrescentou.

avatar-2

Diário da Lagoa

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image