Log in

Três dezenas em festa de homenagem a Nuno Medeiros

Nuno Medeiros

Cerca de três dezenas de tenistas vão estar reunidos este fim-de-semana, no Complexo Desportivo do Clube de Ténis de São Miguel, para a disputa do “I Troféu Nuno Medeiros”, pontuável para a classificação nacional de seniores.

A competição, destinada a homenagear um dos nomes intemporais da modalidade nos Açores, contará com a presença de grandes figuras do ténis regional, que não quiseram deixar de se associar.

No que toca a favoritos, Simão Medeiros é, quase cronicamente, pelo seu ranking e historial de vitórias, o principal, mas o ressurgimento de Pedro Ramos nas disputas internas, aliado ao bom desempenho de Alberto Gomes, um competitivo “nortenho” que não tem deixado créditos por mãos alheias, tem feito crescer o interesse e incerteza nas apostas.

Bruno Carvalho (antigo Campeão Regional) e Pedro Araújo (único de entre os presentes a já ter constado do ranking ATP), por aquilo que representam na história, serão também “cabeças-de-cartaz” de um evento que se saúda por ter o condão de relembrar alguém que empenhou no ténis o seu expoente máximo de ação.

DL/ATA

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image