O Clube Desportivo Nacional derrotou o Santa Clara por 2-0, em casa no Estádio da Madeira, ontem, 4 de novembro, em jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol.
Os madeirenses inauguraram o marcador logo aos oito minutos da primeira parte, com cabeceamento de Isaac Tomich à baliza açoriana.
Pouco tempo depois, aos 12 minutos, Adriano tentou cortar um cruzamento para a área do Santa Clara, desviando a bola com o braço e dando origem a uma penalidade a favor do Nacional.
O alvinegro Luís Esteve não desperdiçou a oportunidade, enquanto Gabriel Batista não conseguiu evitar o segundo golo da equipa da casa.
Sem conseguir dar a volta ao jogo, o Santa Clara fecha assim a jornada em sexto lugar da tabela classificativa, com 18 pontos, os mesmos que o quinto lugar. O Nacional conseguiu fugir aos lugares de despromoção, encontrando-se agora na 15.ª posição, com oito pontos.
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.