Log in

Santa Clara B dispara com goleada

© RAFAEL CANEJO

Está imparável o Santa Clara B no campeonato de São Miguel. Os jovens encarnados passaram com distinção o difícil teste que tinham pela frente na 6.ª jornada da prova, ultrapassando sem dificuldades de maior o Vasco da Gama, em Vila Franca do Campo, por claros 4-0.

O Santa Clara B assumiu, assim, a liderança isolada da competição com quinze pontos, somando por vitórias os jogos realizados, sendo, agora, a única equipa invicta na época ao nível das competições de ilha.

A subir na classificação está o Marítimo que nesta jornada surpreendeu o Oliveirenses com um triunfo por 4-1, isolando-se na terceira posição com dez pontos. Os azuis da Calheta aproveitaram a folga do Vale Formoso e o empate (1-1) do Águia diante do Santo António.

Na Ribeira Grande, o Sporting Ideal continua a marcar passo e sofreu nova derrota, desta vez diante do Santiago (1-2), permanecendo na última posição sem qualquer ponto somado. O campeonato sofre agora um interregno de um mês, regressando no fim-de-semana de 20 e 21 de janeiro de 2024.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.