Log in

Reforço do Operário está em recuperação face a lesão contraída na época transata 

Lucas-Silva-operario-futebol

Um dos reforços da equipa do Operário para a presente época é o jovem natural da ilha da Graciosa que estava ao serviço do Santa Clara na época transata. 

Findo o contrato com os encarnados, o jovem graciosense acabou por chegar a acordo com o clube da Lagoa, depois de ser contactado pelos responsáveis fabris. 

Lucas Silva tem vindo a treinar sob os comandos técnicos de André Branquinho, mas de forma cautelosa, uma vez que, o médio centro, está a recuperar duma lesão grave ao joelho, contraída quase no final da época transata, ainda ao serviço do clube de Ponta Delgada. Clube que deveria ter garantido a recuperação do jovem, mas com o final do contrato, a recuperação acabou por ficar comprometida.

O novo reforço do Operário está agora em recuperação com o apoio médico do clube da Lagoa, sendo que, no espaço máximo de dois meses diz querer já estar a cem porcento. 

Lucas Silva diz mesmo estar ciente da sua qualidade, e garante que tudo fará para dar o seu contributo ao emblema fabril.

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image