Log in

PSP detém assaltante que ameaçou mulher com punhal de 40 centímetros

© D.R.

A PSP de Rabo de Peixe deteve, em flagrante delito, um homem suspeito de assaltar um estabelecimento de restauração e bebidas, na freguesia do Pico da Pedra. O indivíduo aproveitou o momento de abertura de portas para furtar da caixa registadora uma considerável quantia.

Confrontado no local pela funcionária do estabelecimento comercial, o assaltante ameaçou-a com uma arma branca – género de punhal – com cerca de 40 centímetros de comprimento, investindo contra a vítima com ameaça de morte.

O suspeito pôs-se em fuga de imediato, mas viria a ser intercetado na vila de Rabo de Peixe por um elemento de serviço daquela esquadra que, após luta corporal pela arma, conseguiu desarmar o suspeito e concretizar a detenção.

De acordo com informações recolhidas junto de fonte policial, o agente que procedeu à detenção estava apenas acompanhado por um estagiário no carro-patrulha. Após presente a primeiro interrogatório, e face à gravidade dos crimes cometidos, o suspeito ficou em prisão preventiva.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image