A PSP de Rabo de Peixe, no cumprimento de um mandado de busca domiciliária no âmbito de um processo de tráfico de estupefacientes, deteve quatro indivíduos – três do sexo masculino e um do sexo feminino – com idades compreendidas entre os 19 e os 38 anos de idade.
No seguimento do mandado foi apreendido diverso material que se suspeita estar relacionada com a atividade do tráfico de droga, nomeadamente seis telemóveis, 120 doses de haxixe, 172 doses de cocaína, 334 doses de heroína, 1273 euros em dinheiro e uma balança de precisão.
Os quatro detidos foram presentes a primeiro interrogatório aos quais foi aplicada a medida de prisão domiciliária.
A PSP informou, através de comunicado, que “esta operação é o culminar de vários meses de investigação efetuada pela brigada de investigação criminal de Rabo de Peixe, tendo sido possível erradicar uma rede familiar de tráfico de estupefacientes que se dedicava à traficância, essencialmente, na artéria onde residiam naquela vila piscatória”.
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.