A equipa principal do Operário cedeu mais um empate, este domingo, em partida da 8ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores – Serie G, naquele que foi mais um dérbie micaelense frente ao Ideal.
As equipas não foram além de um empate a zero, numa tarde onde o futebol praticado não foi o melhor por ambas.
O Operário ainda meteu a bola no fundo das malhas do Ideal por duas vezes, mas ambas em situação irregular. João Peixoto permitiu ainda a defesa de uma grande penalidade por parte do guarda-redes adversário.
Quase no final da partida, o árbitro, que até então tinha feito um bom trabalho, sem grandes lances para ajuizar, decidiu intervir na partida, e expulsou três jogadores, dois do Ideal e um do Operário.
A outra equipa açoriana em prova, no caso o Praiense, também não foi além de um empate a zero, frente ao 1º Dezembro, jogo disputado na ilha Terceira.
Na classificação, as equipas açorianas estão seguidas na tabela com o Operário a manter o quarto posto, agora com 27 pontos, o Praiense está na quinta posição com 21 pontos e o Ideal na sexta posição com 19.
No próximo fim de semana, na 9ª jornada, o Operário mede forçar com o Sintrense, o Ideal recebe o Elvas, e o Praiense vai a casa do Futebol Benfica.
DL
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire