Log in

Nova edição do Azores Fringe Festival com epicentro na Biblioteca Auditório da Madalena

© D.R.
pubpub

O primeiro fim de semana da 12.º edição do Azores Fringe Festival acontece na Biblioteca Auditório da Madalena, de 17 a 19 de maio, e vai contar com dança, teatro, performance-arte, conferências, debates, apresentação de escritores e seus livros, exposição de desenho, pintura ao vivo e ainda uma feira dedicada às artes e costumes, segundo nota de imprensa da MiratecArts, entidade promotora.

De acordo com o promotor, “as nossas audiências do Pico já estavam habituadas ao epicentro do Fringe ser na propriedade MiratecArts Galeria Costa,” diz Terry Costa, o fundador do Azores Fringe. “Este ano, a nossa sede propriedade está a sofrer algumas mudanças e apostamos no maior espaço da ilha para congregar cerca de 20 eventos durante o festival, assim criando o seu epicentro na Biblioteca Auditório da Madalena, de 17 a 19 de maio, enquanto eventos satélite acontecem em 11 municípios dos Açores até ao final do mês de junho”.

A abertura, na sexta-feira 17 de maio, às 20h, inclui um tributo ao escritor açoriano que publica há 75 anos, Eduíno de Jesus. Uma dança para Dias de Melo, pela bailarina Maria João Albuquerque, arranca o programa do...

Article exclusif pour les abonnés

Assine já por apenas 1€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.

Por apenas 1€ poderá continuar a ler este artigo.