Log in

“Mulheres na cidade” em exposição na Casa João de Melo

© CM NORDESTE
pub

O vice-presidente da Câmara Municipal do Nordeste, Marco Mourão, marcou presença na inauguração da exposição “Mulheres na cidade”, de Ana Paula Dourado e Patrícia Pimentel, que está patente na Casa João de Melo, na Achadinha, espaço dedicado à promoção de atividade cultural diversa.

A exposição pode ser visitada até ao dia 24 de junho, tendo o próprio escritor, João de Melo, a possibilidade de a conhecer pessoalmente aquando da sua visita ao Nordeste na próxima semana.

Trata-se de uma história contada em treze telas utilizando a técnica mista (acrílico sobre tela e pano cru com colagens e aplicações de croché, macramé e bijuteria), que retrata as vivências das mulheres no quotidiano, onde circulam pelas ruas da cidade, interagem com a natureza, a religião, a cultura, a gastronomia e o comércio.

A imaginação, a criatividade e a originalidade dos produtos representam um modo de vida e proporcionam inovação e inserção das tendências, destacando-se pela sustentabilidade, conforto, durabilidade e a alegria das cores.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.