Log in

Lagoa recebe concerto da artista Maria Reis

© CM LAGOA
pubpub

O cineteatro lagoense Francisco d’Amaral Almeida vai acolher, no próximo sábado, dia 18 de maio, pelas 21h30, o concerto da artista Maria Reis, de Portugal continental, anunciou a Câmara Municipal da Lagoa.

O concerto é organizado pela Associação Cultural Silêncio Sonoro, através do projeto Marca Pistola, conta com a colaboração da autarquia lagoense e com o apoio da Direção Regional dos Assuntos Culturais. Iniciativa faz parte de um ciclo de eventos promovido pelo “Marca Pistola”, que irá prolongar-se até julho deste ano.

Maria Reis para além de atuar a solo, foi vocalista e guitarrista da banda Pega Monstro e integrou, ainda, outras bandas. Já atuou em diversos locais, como a Culturgest, CCB, no recinto da Trienal de Arquitetura de Lisboa, no Teatro Viriato (Viseu), entre outros. O seu mais recente trabalho a solo chama-se “Suspiro…”, lançado este ano. A cantora encontra-se a percorrer o país para dar a conhecer o seu mais recente disco, fazendo os Açores parte da sua tour, de acordo com a mesma nota.

Os bilhetes podem ser adquiridos na La Bamba Bazar Store, de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 18h00, e estarão à venda no próprio dia, no cineteatro lagoense.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.