Log in

Lagoa acolhe exposição “Gravidade da Vida” da autoria de Ana Maria Pacheco

exposicao-ana-pacheco-sede-psd-lagoa-acores-festas-nossa-senhora-do-rosario

A Sede do PSD-Lagoa, na Rua Eng.º Agente Técnico João Mota Amaral, na Freguesia de Nossa Senhora do Rosário, na Lagoa, acolhe a exposição de Pintura “Gravidade da Vida”, da autoria de Ana Maria Pacheco, que ficará patente ao público até ao próximo dia 14 de outubro.

Esta exposição decorre durante a semana da festa religiosa da freguesia, em honra de Nossa Senhora do Rosário.

A exposição de Ana Maria Pacheco, demonstra um gosto especial pela Africa através das suas pinturas e o artesanato, aplicação de tecido com técnicas diferentes, também é criado de forma original.

exposicao-ana-pacheco-sede-psd-lagoa-acores-festas-nossa-senhora-do-rosario_entrevista

“A minha queda para a arte africana, não sei de onde vem porque eu nunca estive em África, mas gosto de pintar especialmente telas africanas”, salientou Ana Maria Pacheco, ao Jornal Diário da Lagoa, quando explicou de onde provinha a sua inspiração criativa.

O nome da exposição, “Gravidade da vida”, surgiu numa face mais complicada da vida profissional da artista, quando ficou desempregada. Porém, foi nessa altura mais atribulada que descobriu a sua paixão e desenvolveu os seus trabalhos artísticos e isso apesar da mesma não se considerar uma “artista”.

exposicao-ana-pacheco-sede-psd-lagoa-acores-festas-nossa-senhora-do-rosario_entrevista-antonio-borges-psd-lagoa

Para o Presidente da Concelhia de Lagoa do PSD, António Borges, esta exposição surge num momento oportuno juntamente com a celebração da Festa de Nossa Senhora do Rosário e de forma a divulgar “a nossa artista com grande ligação ao Rosário”.

“A politica está aqui é para isso, para divulgar os nossos valores, fazer tudo o que é bom para as pessoas saberem o que é belo. Por isso, acho que a politica deve estar vocacionada para tudo. A politica é isso mesmo, divulgar aos nossos cidadãos e trabalhar para eles”, referiu António Borges ao Diário da Lagoa.

DL/AS

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image