Log in

Homem de 52 anos detido nas Capelas por tráfico de droga

© D.R.

A PSP das Capelas procedeu à detenção de um homem, de 52 anos, fortemente indiciado da prática do crime de tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu no decurso de uma investigação que permitiu recolher um conjunto substancial de provas que apontam o arguido como o responsável pela cedência de substâncias sintéticas ilícitas em São Vicente Ferreira, Fenais da Luz e Capelas.

O sucesso das diligências efetuadas culminou num mandado de busca domiciliária, resultando na apreensão de mais de quarenta doses individuais de substâncias ilícitas (sintética e liamba) e 1043,35 euros em valor monetário.

O suspeito, sem antecedentes criminais associados a esta prática ilícita, foi presente a primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão domiciliária sujeito ao controlo com equipamentos tecnológicos.

A PSP informou ainda que “foi ainda possível constatar que o arguido não é consumidor das substâncias ilícitas que, diariamente, vinha comercializando, obtendo lucros ilícitos e céleres, despreocupado com o malefício que tal comportamento acarreta para a saúde pública e bem-estar da população em geral”.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.