No próximo dia 23 de novembro, a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) Açores promove uma caminhada solidária, no centro histórico de Ponta Delgada, segundo nota enviada pela mesma.
O início da caminhada está marcado para as 10h00, no Forte de São Brás, com fim no Forno da Cal.
Este evento insere-se no âmbito das comemorações do 20º aniversário do Gabinete de Apoio à Vítima de Ponta Delgada e tem como objetivo comemorar esta efeméride, assim como angariar fundos para a APAV, aliando o desporto à solidariedade social, lê-se, na mesma nota.
Os interessando podem inscrever-se na caminhada, enviando email para apav.acores@apav.pt
A 22 de fevereiro de 2004, a APAV formalizou o seu primeiro compromisso com a comunidade da Região Autónoma dos Açores. O Gabinete de Apoio à Vítima (GAV) da APAV estabeleceu-se na região, na cidade de Ponta Delgada, com um objetivo primordial inerente aos serviços de proximidade da Associação: dar resposta às necessidades de apoio de todas as pessoas vítimas de crime, aos seus familiares e amigos.
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.