Log in

Época balnear arranca hoje no concelho da Ribeira Grande

© CM RIBEIRA GRANDE

A época balnear no concelho da Ribeira Grande, na ilha de São Miguel, iniciou-se este sábado, 1 de junho, e prolonga-se até 30 de setembro, anunciou a autarquia ribeiragrandense.

De acordo com a nota de imprensa enviada às redações, entre as variadas zonas balneares da capital do surf, destacam-se a zona balnear das Calhetas, o areal de Santa Bárbara, as piscinas municipais da Ribeira Grande, a praia dos Moinhos e a zona do Frade nas Calhetas da Maia, por possuírem bandeira azul.

Destas cinco zonas balneares, três ostentam ainda a bandeira de Praia Acessível: areal de Santa Bárbara, piscinas municipais e praia dos Moinhos. E, também, quatro o galardão de “Qualidade Ouro”: areal de Santa Bárbara, piscinas municipais, praia dos Moinhos e Calhetas.

Segundo a Câmara da Ribeira Grande, todas as zonas balneares terão vigilância, incluindo a praia do Monte Verde e o porto da Maia, sendo este último vigiado apenas aos fins de semana e feriados.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image