Log in

Conhecidos vencedores do Concurso de Maios da Lagoa

© CM LAGOA
pubpub

A 28.º edição do Concurso de Maios da Lagoa contou com 13 participantes. O primeiro lugar foi para Raquel Afonso, que ganhou um prémio monetário no valor de 200 euros. Alcançou o segundo prémio o Centro Social Nossa Senhora do Rosário – Casa de Acolhimento Residencial, que ganhou 150 euros. Na terceira posição ficou o CATL UPI – Casa do Povo de Água de Pau, que recebeu 125 euros. Finalmente, o orojeto A Avó Veio Trabalhar aos Açores e Carmen Franco alcançaram o quarto e quinto lugar, tendo recebido um prémio no valor de 75 e 50 euros, respetivamente, segundo nota de imprensa da autarquia da Lagoa.

A cerimónia de entrega dos prémios da decorreu no auditório do edifício dos Paços do Concelho. Na ocasião, Albertina Oliveira, vereadora da área da cultura da Câmara Municipal de Lagoa, parabenizou os vencedores, “enaltecendo a participação nesta iniciativa, que pretende, principalmente, preservar uma tradição com grande significado para o concelho, mas também, promover e dinamizar a cultura popular”, segundo nota de imprensa da autarquia da Lagoa.

Nesta edição, o júri foi constituído pela vereadora Albertina Oliveira, pela vereadora e professora Gloria Medeiros e pela estilista e designer, Gorete Andrade, sendo que os trabalhos a concurso foram avaliados tanto pelo júri, como pelo público, através do Facebook da Câmara Municipal de Lagoa, explica o mesmo comunicado.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.