Log in

Comemoração do Dia Mundial da Criança com Viola da Terra

O início de junho traz a III edição da “Audição do Dia da Criança”, numa organização da Associação de Juventude Viola da Terra em colaboração com o Conservatório Regional de Ponta Delgada, e onde têm estado alguns outros músicos com participações especiais.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, o evento decorre no dia 1 de Junho, pelas 18:30, no Salão Nobre do Teatro Micaelense, e conta com a presença da Classe de Viola da Terra do Conservatório e com a participação especial da Escola de Violas da Fajã de Baixo.

Este evento faz parte da “Temporada de Violas da Terra 2017” e é, ainda, o primeiro evento do “Azores Fringe Festival 2017” em São Miguel.
Para além de momentos de apresentação individual de cada aluno, haverá ainda momentos musicais de partilha entre as duas escolas de violas presentes bem como temas executados em conjunto.

Nesses eventos a Associação tem oferecido material de Viola da Terra editado (CD ou Livros), de modo a dar aos mais novos a possibilidade desse contacto com mais material de Viola da Terra produzido na região. Para além disso incentiva-se, dessa forma, a partilha, convívio e conhecimentos entre escolas de violas.

DL/AJVT

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image