Log in

Clube Náutico de Lagoa recebe uma embarcação Raquero

(c) direitos reservados

(c) direitos reservados

As embarcações Raquero apresentam valências para ensino, nomeadamente escola de vela nos escalões de formação jovens e formação de adultos e ainda permite desenvolver atividades com populações especiais, possibilitando a prática de vela a indivíduos portadores de deficiência.

Com este objetivo, a VELAÇORES, Associação Regional de Vela dos Açores, entregou no passado fim-de-semana uma embarcação “Raquero” ao Clube Náutico de Lagoa.

Esta entrega acontece no âmbito do projeto de financiamento à aquisição de frota para os clubes dos Açores, com atividade no âmbito do desporto da vela.

Segundo uma nota de imprensa da Associação de Vela dos Açores, esta é a décima embarcação, entregue a outros tantos clubes, e vem reforçar a frota do Clube Náutico de Lagoa, tendo sido adquirida com apoio financeiro de cinquenta por cento a fundo perdido, proporcionado pela administração pública regional, através da Direção Regional do Desporto.

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image