Log in

Casa Lion acolhe 43 crianças este ano letivo

Lions CLube lagoa bandeiras sede_Jornal Diario da Lagoa Açores

A CASA LION, que é uma valência social do Lions Clube de Lagoa (Açores), a funcionar na Freguesia de Santa Cruz e ao serviço da comunidade, acolhe 43 crianças, em regime de atelier de tempos livres e em horário pós escolar. 

Sob a coordenação técnica das educadores, auxiliares de educação e outro pessoal administrativo do Centro Social e Cultural da Atalhada, aquelas crianças recebem educação, formação e alimentação, contributos fundamentais para o seu crescimento intelectual e físico, com reflexos positivos no seu rendimento e aproveitamento escolar.

A CASA LION, ao longo dos seus 14 anos de funcionamento, tem vindo a afirmar-se assim, como a marca indelével do Lionismo na Lagoa, justificando a utilidade dos objetivos lionísticos pelo impacto social de que se reveste, lê-se na última newsletter da instituição.

DL/LCL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image