A Câmara Municipal de Lagoa irá proceder à desativação da atual cobertura da bancada do Campo Municipal João Gualberto Borges Arruda, por questões de segurança.
Construída há cerca de 10 anos a mesma não resistiu mais ao ambiente fortemente corrosivo da zona onde se encontra inserido, o que provocou danos consideráveis e irrecuperáveis nas estruturas de suporte, colocando em causa a segurança da cobertura da bancada.
Assim sendo, a autarquia irá avançar de imediato com os trabalhos de desativação e remodelação da atual estrutura, prevendo-se que os trabalhos estejam concluídos antes do Mundialito Copa Foot 21, que se realizará nesta infraestrutura desportiva da cidade de Lagoa.
Recorde-se que, ainda recentemente, este complexo desportivo foi dotado de amplos e modernos balneários, estando em curso a elaboração de um plano de modernização, em virtude do cancelamento da construção do novo Complexo Desportivo na zona do Tecnoparque.
Aliás, o lote destinado a este complexo irá receber o Hospital Privado e a Unidade de Produção de Isótopos.
A gestão desta infraestrutura que, nos últimos anos era efetuada pelo COD e desde janeiro é efetuada pelo município de Lagoa.
DL/CML
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire