A Câmara Municipal de Lagoa assinou hoje um protocolo financeiro com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada no valor na ordem dos 27 mil euros anuais.
Este apoio financeiro destina-se a comparticipar os custos inerentes à execução e manutenção de atividades que a corporação presta ao município de Lagoa, visto que o mesmo não possui um quartel de bombeiros.
O presidente da Câmara Municipal de Lagoa, João Ponte, salientou a importância deste protocolo para o município, afirmando ainda que não faz sentido esta localidade possuir uma corporação de bombeiros.
Em relação à possibilidade da associação passar a ser chamada de Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada e Lagoa, João Ponte afirmou que faria todo o sentido, visto que presta serviço às duas cidades, sendo, na sua opinião, um gesto simpático e de reconhecimento.
DL
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Laisser un commentaire