Log in

Arraial Popular está de volta à freguesia da Algarvia

© CM NORDESTE
pub

O “Arraial Popular do Nordeste” está de volta ao Miradouro da Vigia das Baleias, na freguesia da Algarvia, este sábado e domingo, 2 e 3 de setembro.

De acordo com nota de imprensa enviada às redações pela autarquia do Nordeste, o evento conta com um vasto programa musical composto por artistas do panorama popular nacional e grupos locais.

A grande animação neste sábado vai para o artista Diapasão, ao serão, antecedido das atuações, durante a tarde e início de serão, dos artistas Andreia Macário, Luís Silva e Rosinha do Nordeste.

No domingo, 3 de setembro, o Arraial Popular do Nordeste terá a animação da banda Canta Brasil, sendo a tarde animada pelos grupos folclóricos do concelho, designadamente, pelo Grupo Folclórico São José, da freguesia da Salga, e Imaculada Conceição da Lomba, da Lomba da Fazenda.

O Arraial Popular encerrará nos dois dias com fogo de artificio fazendo, também, parte do programa a atuação do DJ Ruy Furtado, no sábado. Segundo a autarquia, no Miradouro da Vigia das Baleias haverá espaços de comes e bebes, incluindo comida preparada em forno de lenha, a partir das 12h00, horário em que abrirá o recinto nos dois dias de arraial, amplos espaços com palheiro para refeição e, ainda, uma zona de recreio para as crianças com um pula-pula.

A entrada no recinto nos dois dias é gratuita. O Arraial Popular do Nordeste acontece pelo segundo ano e foi lançado pela câmara municipal do Nordeste com “a finalidade de oferecer aos locais, à diáspora e a quem queira visitar o Nordeste, a continuidade da animação de verão, numa altura em que terminou a maioria das festividades das paróquias das várias freguesias.”

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image