Log in

Açores em destaque nos supermercados da SONAE no continente

açores-produtos-marca

Uma seleção de sabores únicos dos Açores estará em destaque, entre 20 de setembro e 3 de outubro, em lojas selecionadas dos supermercados Continente em Portugal continental.

Segundo o eecutivo regional, a promoção, intitulada “Espaço Açores”, resulta de uma parceria entre o Governo Regional e a SONAE, desenvolvida pela Vice-Presidência.

Os Açores estarão representados num espaço exclusivamente dedicado aos produtos alimentares, numa mostra que abrange diferentes categorias de produção do setor, com destaque para os queijos, as conservas, as frutas, as compotas, a pastelaria e o chá com o selo Marca Açores, e que estará disponível aos cerca de quatro milhões de consumidores que se espera visitem as lojas Continente durante a feira.

Esta iniciativa será acompanhada de uma campanha integrada de comunicação da Marca Açores a nível nacional, intitulada “Os Açores chegam ao Continente”, que abrange televisão, publicidade exterior e Internet, e de promoção específica do evento através dos canais de comunicação da SONAE, nomeadamente no endereço eletrónico continente.pt, que tem cerca de três milhões de visualizações mensais.

O “Espaço Açores” pretende reforçar a visibilidade dos produtos regionais, valorizando as suas caraterísticas únicas de alta qualidade resultantes de uma seleção natural, com o intuito de promover os Açores como uma região de excelência e de elevada sustentabilidade.

Trata-se, também, de mais uma iniciativa que reforça a aposta do Governo dos Açores no mercado nacional, de forma a incrementar a venda dos produtos regionais.

A inauguração oficial terá lugar no dia 20 de setembro, pelas 18h00, na loja Continente do Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

DL/Gacs

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

CAPTCHA ImageChanger d'image