Log in

Filipe Marques é o vencedor do Troféu de Ralis de Terra dos Açores

© GDC
pub

Filipe Marques, ao volante de um Peugeot 208 R2, é o vencedor do Troféu de Ralis de Terra dos Açores de 2023.

O piloto do Faial não esteve presente no Azores Rallye, prova de abertura desta iniciativa conjunta do Grupo Desportivo Comercial e Clube Automóvel do Faial, mas foi o melhor tanto no Além Mar Rali Ilha Azul como no Além Mar Rali, que teve lugar este fim de semana na Lagoa, ilha de São Miguel.

Mesmo tendo desistido na última prova do calendário devido a quebra mecânica no seu Citroën C2 R2 Max, Bruno Tavares consegue a segunda posição final no troféu por via da vitória no Azores Rallye e segundo posto no Faial.

O Além Mar Rali marcou o final de mais um Troféu de Ralis de Terra dos Açores, competição criada pelo Grupo Desportivo Comercial e Clube Automóvel do Faial com a chancela da FPAK. O vencedor do troféu deste ano, Filipe Marques, acompanhado de Edgar Silva, festejou a sua conquista na Praça de Nossa Senhora da Graça, na cidade da Lagoa.

O pódio deste troféu ficou completo com Hugo e André Alcântara, num Citroën Saxo, que acumulou uma quarta posição na Ilha Azul e o segundo posto, apesar de problemas mecânicos, no Além Mar Rali.

avatar-2

Diário da Lagoa

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *