Festival Pride Azores de 28 a 30 de agosto

Pride-Azores-FestivalAbrir armários, criar pontes é o tema do terceiro festival anual LGBTS nos Açores, Festival Pride Azores.
Durante os dia 28, 29 e 30 de agosto, na maior cidade do arquipélago, Ponta Delgada na ilha de São Miguel, a associação LGBT Pride Azores em parceria com várias entidades apresenta esta ação de visibilidade para com o ser Lésbica, Gay, Bissexual, Trans e seus simpatizantes (LGBTS). 
Em encontros tertúlia, apresentações, exposições e rodagem de filmes de temática a orientação sexual, assim a associação dá mais visibilidade a uma minoria que ráramente é falada em praça pública mas que afeta todas as famílias açorianas. A terminar o festival a manifestação nas ruas dá bem vindas a todas as pessoas que queiram participar para realizar a Marcha LGBTS a prol dos direitos humanos para todos os seres humanos. 

A programação do Festival Pride Azores é aberta ao público em geral. A Marcha que acontece no sábado 30 de agosto tem encontro nas Portas da Cidade pelas 18h e percorre a Avenida até às Portas do Mar.

Para a programação visite www.prideazores.com 

Categorias: Sem categoria

Deixe o seu comentário