Festival Lagoa ComVida tem início esta quinta feira

É já esta quinta-feira que começa o Festival Lagoa ComVida decorrendo até dia 2 de julho, domingo, na frente marítima do Portinho de São Pedro, na cidade de Lagoa, numa organização da AllEvents, contando com o apoio da Câmara da Municipal de Lagoa.

Serão vários os concertos musicais que vão animar três noites na Lagoa, culminando com um espetáculo infantil da Picolé e muito animação que trarão uma tarde diferente a todas as crianças.

A abertura do festival será esta quinta feira, dia 29 de junho, pelas 21h00, com a Charanga da Associação Unojovens, seguindo-se da atuação dos Tunídeos, da Universidade dos Açores e da artista Carminho e, pela noite dentro, do dj Antoine C.

Na sexta, o concerto será da Banda Feedback, seguindo-se dos D.A.M.A e dos dj´s Rui Remix e Freesoul.

Já no sábado, dia 1 de julho, irão atuar a “Banda 8”, a banda nacional “Blind Zero” e os dj´s Soulsky e Overule.

O domingo, o último dia do festival será dedicado aos mais novos, começando pelas 15h00  com o Espetáculo Infantil “Vamos Brincar”, prevendo-se a atuação da Picolé.

Refira-se que, o passe geral para este festival encontra-se à venda por 12,50€, num edição limitada até dia 28 de Junho. No entanto, qualquer festivaleiro terá ainda oportunidade de ver todos os concertos por um preço mais barato do que o bilhete individual por dia. Assim, durante o dia 29 de junho, estará disponível um passe geral numa 3ª pré venda pelo valor de 15 euros. Para quem quiser apenas assistir a um concerto, as pulseiras individuais vão estar disponíveis no dia dos próprios concertos, sendo que para o dia 29 de junho, o custo será de 8 euros; no dia 30 de junho o valor será de 12 euros e no dia 1 de julho, os concertos terão um custo de 10 euros. Já o espetáculo infantil previsto para o domingo terá um custo de dois euros por adulto ou criança, a partir dos 2 anos de idade.

Igualmente, estão previstas várias atividades desportivas e de lazer associadas a este festival, organizadas pela Câmara Municipal de Lagoa. No sábado, será realizada uma cãominhada de participação gratuita; pelas 15h uma mega aula de zumba no recinto do festival e jogos radicais no polidesportivo da Atalhada, pelas 17h00, no Porto dos Carneiros, haverá jogos náuticos. Já no domingo, pelas 9h30, está previsto um trail lovers que visa explorar a Rota da Água com saída a partir do Pico da Barrosa e chegada à Ribeira Chã, sendo a participação limitada. Pelas 16h00, estão, novamente, previstos jogos radicais no polidesportivo da Atalhada.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário