Festival de verão na zona da Baixa d´Areia Caloura

Cartaz - Festival Baixa d' Areia

A freguesia de Água de Pau vai acolher o seu primeiro festival de verão, intitulado “Festival da Baixa d´Areia”, nos dias 25 e 26 de julho, a ter lugar na zona da praia da baixa d´areia, caloura.

Trata-se de um evento promovido e organizado pela junta de freguesia de Água de Pau e a Câmara Municipal de Lagoa, que visa, sobretudo, dinamizar e promover esta zona de excelentes condições ambientais, sendo um espaço de lazer, de atração e de convívio. Aliás, esta é outra vertente do local do festival, sendo que envolve zona balnear e churrasqueiras.

De forma a assinalar a primeira edição deste grande evento, que se iniciará na sexta feira, dia 25, pelas 21h30, dão início ao festival os Feedback, e a partir das 22h30, serão vários os cantores que irão subir ao palco num Tributo à Eurovisão. Pelas 00h00 segue a atuação de Aspegic, terminando o primeiro dia do festival com a atuação do Dj El Louco.

No dia seguinte, sábado 26 de junho, está reservada uma Grande Noite de Blues com Vânia Dilac e os Connection a partir das 22h30. Antes, pelas 21h30, sobe ao palco Sara Cruz, seguindo-se a partir das 00h00 a atuação de Luis Gil Bettencour. O Festival Baixa d’Areia termina com a atuação do Dj El Louco.

Os bilhetes têm um custo de 5 euros para os dois dias do festival, com uma bebida de oferta para cada dia, podendo ser adquiridos na Pousada de Juventude de Lagoa e na Junta de Freguesia de Água de Pau

Refere-se que a junta de freguesia de Água de Pau irá disponibilizar transporte desde o centro da vila de Água de Pau até ao recinto do festival, facilitando assim as condições de acesso, uma vez que o transito será interdito á zona da Baixa d´Areia.

DL/CML

Categorias: Local

Deixe o seu comentário