Festival da Povoação by Nissan 2014 arranca esta quinta-feira

Festival-Povoação-2014

É já esta quinta-feira (dia 28) que começa o Festival “Bom C’mó Milho” da Povoação. Inner Circle, Lucenzo, The Gift , Além-Mar, Quintino, Jay Hardway, Sidney Samson, CHRISTIAN F, Djane Percy, Da Fonseca, DJ Pehta, Dj Antoine C, DJ Pedrinho, Passos Pesados e PreludiuM são os artistas que irão pisar o palco durante os três dias de espetáculos (de 28 a 30 de agosto).

A Fadista Bárbara Moniz dará o arranque inicial ao Festival da Povoação by Nissan 2014, servindo-se da fachada da igreja de Nossa Senhora do Rosário como pano de André Ávila, Presidente da Associação de Juventude do Concelho da Povoação, entidade organizadora do evento, garante que a Povoação e o recinto da festa, localizado na beira mar da Vila, estão preparados para receber os milhares de festivaleiros que são esperados por estes dias.

Junto com os membros da Associação, André Ávila tem uma logística montada para que nada falhe, contando, para isso, com o apoio de várias entidades, nomeadamente a Câmara Municipal da Povoação, e ainda com a ajuda de várias dezenas de voluntários.

A edição do Festival da Povoação by Nissan deste ano pretende agradar a um vasto público, incorporando no seu programa vários artistas e estilos musicais que permitirão abranger um grupo mais amplo e de várias faixas etárias.

Para a edição deste ano, a Associação criou ótimas condições para o campismo com 4 zonas autorizadas, todas devidamente equipadas com duche e WC.

Também o recinto da Festa foi aumentado e toda a imagem do local foi renovada, à semelhança do que se vê nos grandes eventos nacionais e mundiais, esclareceu André Ávila que adianta ter ainda mais uma surpresa na manga para os festivaleiros, mas esta permanecerá “no segredo dos Deuses” até ao arranque do Festival “Bom C’mó Milho” da Povoação.

DL/CMP

Categorias: Cultura

Deixe o seu comentário