Festa do Livro dos Açores de 14 a 23 de julho nas Portas da Cidade

A Festa do Livro dos Açores vai decorrer de 14 a 23 de Julho nas Portas da Cidade, em parceria com a Câmara Municipal de Ponta Delgada, integrando o programa municipal das Noites de Verão e com o apoio da Câmara Municipal.

Segundo uma nota enviada à nossa redação, trata-se de uma organização da Publiçor, através das “Letras Lavadas”, cujo objetivo é a animação cultural da Festa do Livro, através da disponibilização de artistas locais, com os necessários meios técnicos e humanos de amplificação sonora.

Além disso, está prevista a produção de bandeirolas promocionais do evento e sua colocação ao longo da Avenida Infante D. Henrique.

A “Festa do Livro dos Açores” vai funcionar diariamente, nas datas acima referidas, entre as 15h00 e as 23h00, nas Portas da Cidade, em parceria logística com a Câmara Municipal de Ponta Delgada e com a Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada.

O evento de livre acesso ao público em geral inclui uma mostra de livros de temática ou autoria açorianas e um programa de animação sócio-cultural em colaboração com as câmaras municipais da ilha de São Miguel.

A mostra de livros destina-se a expor e a comercializar publicações editadas por entidades públicas, privadas e particulares.

DL/CMPD

Categorias: Regional

Deixe o seu comentário