O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um processo disciplinar à SAD do Santa Clara para “investigação dos indícios da existência de relações entre acionistas de diferentes SAD´s, que podem pôr em causa a verdade e ética desportiva”, pode ler-se em comunicado.
Este processo resulta de outro processo disciplinar movido à sociedade anónima desportiva do Santa Clara por “omissão do dever de informação e comunicação previsto no regime jurídico das sociedades desportivas”, do qual resultou em multa de 5.610 euros.
Agora, está em causa o facto de Bruno Vicintin, presidente da SAD do Santa Clara, ser filho de Ricardo Vicintin, presidente do Alverca, situação que o primeiro já comentou, desvalorizando os factos.
“O meu pai é dono do Alverca, não é segredo para ninguém e não há nenhuma lei que impeça isso. Não há nada de errado e não temos nenhum jogador de um ou do outro clube. É completamente descabido e acho sem fundamento. Se quiserem investigar, podem investigar”, disse.
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deixe uma resposta