Log in

Expolab volta a associar-se à II Maratona BTT Monbike

mini_maratona_expolab_Lagoa

O Expolab associou-se à II Maratona BTT Monbike que irá realizar-se na próxima segunda-feira, dia 26 de maio de 2014.

Os familiares dos atletas terão a oportunidade de conhecer o Expolab, Centro de Ciência Viva, e onde decorrerão várias atividades para todas as idades.

Às 10h30 decorrerá uma mini-maratona para os mais pequenos, dos 6 aos 13 anos em que terão de percorrer um circuito num veículo com rodas (bicicleta, skate, patins ou outros) e ir ultrapassando os desafios de física preparados para o efeito.

Pelas 12h, para repor as energias, haverá uma oficina “Lanche energético” em que se irá preparar barrinhas energéticas e um batido radical.

As exposições do Expolab estarão abertas a visitação das 10h às 13h, havendo oportunidade de serem realizadas experiências em laboratório.

Para a mini-maratona é necessário realizar inscrição através de http://bit.ly/1lRm0rX e levar um veículo com rodas que pode ser uma bicicleta, skate, patins, trotinete ou outro.

DL/EXpolab

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CAPTCHA ImageAlterar Imagem