Log in

Vasco Matos confirmado como novo treinador do Santa Clara

© CD SANTA CLARA

Vasco Matos é o novo treinador do Santa Clara. A SAD insular confirmou, em comunicado, a notícia que Diário da Lagoa já havia adiantado no passado domingo. O treinador, de 42 anos, cessou funções como adjunto de Filipe Martins no Casa Pia para voltar a assumir o cargo de técnico principal, funções que já desempenhou no Alverca e Vilafranquense.

Contudo, e em virtude de Vasco Matos estar a tirar o curso de nível de três, em regime de internato, só irá juntar-se à equipa a partir de 15 de julho, falhando assim as primeiras semanas de preparação. O Santa Clara deverá iniciar a pré-época entre o final de junho e o início de julho, tendo em conta que no fim-de-semana de 22/23 de julho arranca mais uma edição da taça da Liga.

Porém, tal facto não retira ambição ao treinador que declarou estar “muito feliz por abraçar esta oportunidade, que é também para mim um desafio. Mais do que nunca, esta é a hora de unir o povo açoriano à volta desta equipa. Nós somos os Açores e com união vamos alcançar os nossos objetivos”, disse, citado em comunicado divulgado pelo Santa Clara.

Com Vasco Matos chegam também João Batista (treinador-adjunto) e João Pereira (analista), ambos também ex-Casa Pia, bem como Leandro Pires, proveniente do Alverca. João Gavazzo Mendes será o preparador-físico e Diogo Fonseca encabeça o departamento de scouting e de análise de performance e atletas do clube.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen