Log in

Vasco Cordeiro destaca papel dos Açores como ponto de encontro entre a América e a Europa

2323

O Presidente do Governo salientou a importância da realização nos Açores de eventos como a conferência mundial WorldConnex 2014, uma vez que valoriza a Região como ponto de encontro entre a América e a Europa.

O Presidente do Governo falava quarta-feira, em Ponta Delgada, num jantar com os participantes na edição de 2014 da WorldConnex, um evento promovido pela empresa GlobeStar Systems, fundada e presidida por David Tavares, que se realizou pela segunda vez no arquipélago, contando com a presença de Gordon Brown, ex-Primeiro-Ministro do Reino Unido.

Segundo Vasco Cordeiro, a realização de um evento desta natureza na Região, que reúne participantes de vários países, constitui também uma oportunidade para “colher os ensinamentos e a experiência sobre um tema de vanguarda deste mundo em que vivemos: a interceção entre as novas tecnologias e o setor da saúde”.

DL/Gacs

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen