A primeira eliminatória da Taça de Portugal não foi favorável em termos de resultados às equipas açorianas. Das cinco que já jogaram – o Operário defronta o Sintrense, hoje, em Sintra – somente duas passaram à ronda seguinte, nomeadamente União Micaelense e Fontinhas.
A formação da rua dos Mercadores recebeu a bateu o Alcochetense por 1-0, carimbando com um golo solitário o apuramento para a segunda eliminatória onde irá medir forças com o Alcochetense. Já o Fontinhas foi ao Faial derrotar o Flamengos por 2-0, o que significa que o conjunto da Terceira vai esgrimir argumentos com o Canelas, fora, na próxima ronda da Taça de Portugal.
Pelo caminho ficaram o Sporting Guadalupe que perdeu por 0-1 na receção ao Fabril do Barreiro, bem como o Vitória (Pico) que foi goleado por 8-0 na deslocação ao terreno do Amora.
Os vencedores juntam-se ao Lusitânia, Luzense e Rabo de Peixe (isentos na primeira eliminatória) na próxima ronda, já com adversários definidos: Lusitânia-Marialvas, Moncarapachense-União Micaelense, Canelas-Fontinhas, Ribeirão-Santa Clara, Luzense-Camacha, Rabo de Peixe-Oliveira do Douro e o Operário medirá forças com o Juventude de Évora caso ultrapasse logo o Sintrense.
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deja una respuesta