Log in

Secretaria Regional da Solidariedade Social adjudicou reabilitação de cinco habitações degradadas em Ponta Delgada e Angra do Heroísmo

habitação-interior

A Secretaria Regional da Solidariedade Social, através da Direção Regional da Habitação, adjudicou, na sequência de ajuste direto com convite a empresas regionais, cinco empreitadas para recuperação de habitações degradadas nas ilhas de São Miguel e Terceira, num investimento público global superior a 140 mil euros. 

As habitações que agora serão reabilitadas são propriedade da Região Autónoma dos Açores, situando-se três no concelho de Ponta Delgada,  em São Miguel, e duas no concelho de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira. 

As três empreitadas em Ponta Delgada foram adjudicadas às firmas Messias Braga Soc. Unipessoal, Lda, Civil Açores-Edificações Urbanas, Lda e José de Simas Moniz & Filhos, Lda, enquanto as obras nas duas habitações a reabilitar em Angra do Heroísmo foram adjudicadas à firma Mário Gabriel de Brum Pereira. 

Com estas empreitadas, inscritas na Carta Regional de Obras Públicas (CROP), o Governo dos Açores pretende contribuir para a preservação e reabilitação do parque habitacional da Região, dotando as famílias de melhores condições habitacionais.

DL/GaCS

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen