Log in

Santa Clara despromovido à Liga 2

© ACÁCIO MATEUS

O Santa Clara viu hoje confirmada a descida de divisão após o Marítimo receber e derrotar o Vizela por 1-0 em partida da 33.ª e penúltima jornada do campeonato da Liga. A vitória dos maritimistas era o único resultado que não interessava aos encarnados de Ponta Delgada para tentarem levar a decisão até à derradeira ronda da competição.

Assim, neste sábado, às 14h30, quando o Santa Clara receber o Portimonense, fá-lo-á sabendo que já se encontra despromovido à Liga 2. O conjunto açoriano volta ao escalão secundário do futebol português após cinco temporadas consecutivas entre os grandes.

Nas duas jornadas que faltam para a conclusão do campeonato – Portimonense em casa e Benfica fora – ao conjunto orientado por Danildo Accioly resta-lhe honrar a camisola e tentar não terminar o campeonato na última posição, luta que vai esgrimir com o Paços de Ferreira, sendo que os pacenses também viram confirmada a descida com o triunfo de hoje dos maritimistas.

Acácio Mateus

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen