Log in

PSP deteve indivíduo por ofensas à integridade física qualificada

Policia-agente-Açores-PSP-

O Comando Regional dos Açores, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Ponta Delgada, no dia 15 de setembro de 2016, na sequência da realização de várias diligências de recolha de prova, identificou e procedeu à detenção de um individuo, do género masculino, de 23 anos, suspeito da prática de um crime de ofensas à integridade física qualificadas. 

O crime ocorreu no pretérito dia 10 de setembro, após um desentendimento entre o suspeito e um grupo de jovens. A vítima, individuo do género masculino, de 17 anos, após a rixa, foi esfaqueada nas costas. A mesma, apesar de ainda se encontrar internada, encontra-se livre de perigo.

O agora arguido, já com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, será hoje presente à autoridade judiciária competente, para a aplicação das respetivas medidas de coação. Desta forma, as diligências executadas contribuíram para a conservação do sentimento de segurança dos cidadãos desta urbe e, uma vez mais, para a edificação de uma ação ininterrupta da Divisão Policial de Ponta Delgada rumo à prevenção e repressão de ilícitos criminais.

DL/PSP   

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen