Log in

Operário vence dérbi micaelense em tarde feliz

operario-futebol-lagoa-acroes-golo-festejo-jogadores-_out16

A equipa do Operário venceu, este domingo, dia 02 de outubro, o SC Ideal, em jogo da 5ª jornada do Campeonato de Portugal Prio. Na partida da Série E, disputado no Campo João Gualberto Borges Arruda, os fabris foram mais felizes e conseguiram vencer mais este dérbi micaelense, que colocou frente a frente duas grandes equipas.

O Operário esteve em desvantagem, tendo sido o Ideal o primeiro a inaugurar o marcador à passagem do minuto 20 do encontro, resultado que durou até ao intervalo. Na segunda metade do encontro, os fabris foram muito mais equipa, mais aguerridos e conseguíram dar a volta ao resultado, acabando por vencer a partida por 2-1, com dois golos conseguidos através da marcação de duas grande penalidades.

operario-futebol-lagoa-acroes-golo-fabio-ideal_out16

Fábio Gomes foi o autor dos dois golos, primeiro empatou o encontro aos 56 minutos e aumentou a vantagem dos fabris aos 71 minutos de jogo.

Os fabris acabam por ser justos vencedores,  tendo sido a equipa mais feliz na concretização, embora o resultado final poderia ter sido outro, uma vez que ambas as equipas dispuseram de várias oportunidades de golo ao longo do encontro.

Num dérbi de muita luta dentro e fora das quatro linhas, o árbitro da partida mostrou oito cartões amarelos, dois para o Operário, no caso a Paulo Renato (50′) e Jorginho (68′), e seis para o Ideal, Bosingwa (36′), Paulo dinarte (55′), Artur Santos (68), André Oliveira (70), Touré (71), Ivo Batista (90+3′).

futebol-acores-lagoa-operario-ideal_02out16_campeonato-portugal-prio

Fernando Cunha (AFBraga) que foi auxiliado por  Lázaro Martins, José Ribeiro, expulsou ainda dos respetivos bancos Francisco Magalhães (delegado do Operário) e Luís Roquete (treinador do Ideal).

Com este resultado o Operário passa a somar 12 pontos, ocupando agora o segundo posto da tabela classificativa.

Neste encontro, a equipa da Lagoa alinhou com Rodrigão, Ventosa, João Jesus, Paulo Renato, Chileno, Abudu, Dani, Gonçalo Reye,s Patrício (Zé Domingos, 84’), Fábio Gomes (Weldon, 90+2’) e Jorginho (Marlon, 74’).

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen