A equipa do Operário perdeu, este domingo, frente ao Ideal, em jogo da 7ª jornada do Campeonato de Portugal Prio, Série E.
Na partida disputada na Ribeira Grande, a contar para o Grupo da Manutenção, os fabris estiveram longe daquilo a que têm habituado os seus adeptos com uma exibição de muita pouca intensidade e atitude.
Isso mesmo reconheceu o treinador André Branquinho que, no final do encontro, em declarações aos jornalistas, admitiu que a equipa adversária meteu atitude e intensidade em campo, sendo a justa vencedora.
André Branquinho adiantou que, “perder nunca é bom mas no futebol é um resultado que é normal acontecer, agora o pior é a forma como se perde e deixamos hoje uma má imagem durante a partida. Nunca fomos uma equipa consistente, com atitude, com a intensidade que gostamos de colocar em prática e isso fez toda a diferença”.
A perder ao intervalo pela margem mínima, os fabris ainda tiveram os primeiros 15 minutos da segunda parte por cima no jogo, mas foi a altura em que sofreram o 2-0.
O Operário ficou ainda reduzido a 10 com a expulsão de Jorginho, por acumulação de amarelos.
Segundo o técnico fabril, o Operário foi uma equipa muita macia e muito passiva tendo o Ideal sabido tirar partido dessa atitude.
Apesar da derrota, o Operário mantém a liderança do grupo com 30 pontos, agora com mais três que o segundo classificado.
Quanto ao Ideal, a vitória deste domingo fez a equipa subir na tabela ocupando agora o terceiro posto com 26 pontos.
DL
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deja una respuesta