Log in

Operário perde em casa contra o Moncarapachense

© HENRIQUE BARREIRA

O Clube Operário Desportivo (COD) recebeu em casa o Moncarapachense, no Estádio João Gualberto Borges Arruda, no passado dia 30 de novembro, em partida da série D, jornada 10, do Campeonato de Portugal de futebol.

Em jogo de estreia do novo treinador dos fabris, Hugo Santos, a equipa da Lagoa não conseguiu alcançar a vitória, perdendo por 0-3.

Foi logo aos 26 minutos da primeira parte que a equipa do concelho de Olhão, em Portugal continental, iniciou a vantagem sobre a equipa da casa, com golo de Diogo Motty.

Iniciada a segunda parte, o Operário fica com menos um, quando aos 57 minutos Rafa Benevides recebe o segundo cartão amarelo.

Aos 62 minutos, Alvarinho aumentou a vantagem para o Moncarapachense.

A formação de Olhão não ficou satisfeita, procurando mais um golo. Aos 90+2 minutos, Afonso Loja marca o seu primeiro golo nesta prova, ditando o fecho do marcador a 3-0 a favor da equipa visitante.

O COD soma, assim, três vitórias, dois empates e cinco derrotas, nesta competição.

O Operário encontra-se agora no 9.º lugar da classificação, com 11 pontos: apenas com mais um ponto do que o Comércio e Indústria, que está em 10.º, posição de despromoção.

O Campeonato de Portugal continua para a equipa da Lagoa, no dia 8 de dezembro, em jogo contra o Comércio e Indústria, no Campo da Bela Vista, em Setúbal.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.