Log in

Operário e Santa Clara B na final da Taça de Honra

© ACÁCIO MATEUS

O Operário vai defrontar o Santa Clara B na final da Taça de Honra João de Brito Zeferino, agendada para o próximo domingo em hora e local a designar pela Associação de Futebol de Ponta Delgada. Nas meias-finais, as equipas tidas como teoricamente favoritas confirmaram o estatuto.

Os fabris foram à Fajã de Cima golear o Oliveirenses por 5-0, com golos de Pereirinha, Diogo Medeiros, Sousa, Rodrigo Simão e Igor. Um resultado folgado da equipa que disputa o campeonato de futebol dos Açores no terreno de um adversário que milita nas provas da ilha de São Miguel.

O Santa Clara B também carimbou a qualificação para a final após derrotar o Vasco da Gama por 2-0. Os jovens encarnados prosseguem assim a caminhada sem derrotas na época em curso, condição que terá um teste de fogo no próximo domingo na final diante do Operário.

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, participe e apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.