Log in

Operário apresenta-se aos sócios em dia de inauguração do novo sintético do Municipal da Lagoa

Campo Municipal João Gualberto Borges Arruda Lagoa Açores

A equipa principal do Clube Operário Desportivo, para a época 2016/17, apresenta-se este sábado, dia 13 de agosto, pelas 19h00, aos seus sócios e simpatizantes, num encontro particular.

Na partida a decorrer no renovado Campo João Gualberto Borges Arruda, os fabris, que vão disputar o Campeonato de Portugal Prio, na Série E, irão receber o SC Ideal, outra das equipa açorianas em prova.

O jogo de preparação, será mais um teste para o campeonato que tem o seu arranque agendado para o próximo dia 21 de agosto, em que o Operário irá receber, na Lagoa, o Fátima, naquela que será a jornada inaugural da prova.

Mas este sábado será dia de festa no Gualberto Borges Arruda. Pelas 17h00, os juvenis do Operário apresentam a sua equipa para a época que agora se vai iniciar, sendo que pelas 18h30 decorrerá a sessão de inauguração do novo sintético do Campo Municipal da Lagoa, cujas obras decorreram ao longo dos últimos dois meses.

DL

Os leitores são a força do nosso jornal

Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

CAPTCHA ImageCambiar Imagen