A PSP da Lagoa deteve um homem, de 33 anos, natural e residente na freguesia de Santa Cruz, na Lagoa, suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes, ao qual foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.
De acordo com as várias diligencias de investigação que se realizaram ao longo dos últimos dois anos, o suspeito foi alvo de sucessivas abordagens por parte das autoridades policiais, circunstância esta que permitiu a apreensão de pequenas quantidades de produto estupefaciente que o suspeito portava para se afirmar como mero consumidor de drogas duras.
Contudo, associadas a outras diligências de recolha e consolidação de prova, foi possível apurar que a atividade de traficância atingia uma dimensão muito mais significativa.
Assim, de acordo com as diligências policiais, foi possível apurar que o arguido tinha como centro de operações várias freguesias dos concelhos da Lagoa, Vila Franca do Campo e Ribeira Grande, locais onde procedia à venda direta de heroína e de droga sintética a habituais consumidores de substâncias psicotrópicas. Para além disso, ainda distribuía a outros traficantes doses de droga...
Artículo exclusivo para abonados
Assine já por apenas 1€ e ajude-nos a contribuir para um jornalismo mais independente.
Já é Assinante? Faça login e continue a ler
Por apenas 1€ poderá continuar a ler este artigo.