A Secretaria Regional da Solidariedade Social, através da Direção Regional da Habitação, adjudicou, na sequência de ajuste direto com convite a empresas regionais, três empreitadas para recuperação de habitações.
As habitações, propriedade da Região Autónoma dos Açores, situam-se nos concelhos de Ponta Delgada, Ribeira Grande e Vila Franca do Campo, na ilha de São Miguel.
Estas empreitadas estão inscritas na Carta Regional de Obras Públicas e representam um investimento público superior a 125 mil euros, tendo sido adjudicadas às firmas Simosil – Comércio, Indústria e Equipamentos de Construção Civil, Lda, Caetano & Medeiros, – Sociedade de Construção e Imobiliária, Lda e STAL – Sociedade Técnica Açoreana, Lda.
Com esta iniciativa, o Governo dos Açores pretende contribuir para a preservação e reabilitação do parque habitacional da Região, dotando as famílias de melhores condições habitacionais.
DL/Gacs
Os leitores são a força do nosso jornal
Subscreva, apoie o Diário da Lagoa. Ao valorizar o nosso trabalho está a ajudar-nos a marcar a diferença, através do jornalismo de proximidade. Assim levamos até si as notícias que contam.
Deja una respuesta